Enquanto os titulares do Vasco realizaram uma atividade física em São Januário na manhã desta terça-feira, os jogadores considerados reservas do elenco disputaram um jogo-treino contra a Portuguesa da Ilha do Governador, no estádio Luso Brasileiro.
O Cruz-Maltino acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol da Portuguesa foi marcado em uma cobrança de penalidade máxima.
A grande novidade na atividade foi a presença do lateral-esquerdo peruano Yotún, que ainda não foi inscrito e poderá estrear pelo Vasco somente na Taça Rio. O jogador entrou somente na segunda etapa da partida. Thiago Feltri, que ficou na reserva contra o Audax, no último domingo, começou jogando na posição.
Portuguesa vence Vasco em jogo-treino na Ilha
Em mais um jogo-treino realizado no Estádio Luso Brasileiro, a Portuguesa venceu o Vasco, na manhã desta terça-feira (19) por 1 a 0. O gol solitário foi marcado por Ricardo, de pênalti. A equipe lusa se prepara para a disputa do Campeonato Carioca da Série B.
Na etapa inicial, a equipe insulana não deixou o adversário criar oportunidades de gol. Além da marcação acirrada dentro de campo, a Portuguesa avançava ao ataque com três boas oportunidades claras de gol, uma com o atacante Juninho e duas com o meia Marcio Gomes. No segundo tempo, os dois times mexeram praticamente em todas as peças e o gol da Lusa saiu em cobrança de pênalti de Ricardo, após Leandrinho ter sido derrubado na área.
Portuguesa: Léo; Formiga (Fu), Jordan (Arthur), Marlon (Alê) e Uallace; Sassá, Muniz (Cleber), Márcio Gomes e Guilherme (Leandrinho); Ricardo (Amaral) e Juninho (Jhonatan).
Na próxima quinta-feira (21), às 15 horas, a Portuguesa tem mais um jogo-treino. Desta vez, com o time B, será contra o Marinho, que disputa a Série C do Rio, no Luso Brasileiro.
Fonte: Futrio