Após uma fase complicada na Taça Guanabara, a equipe cruzmaltina respira mais tranquila. Com a vitória na penúltima rodada, o time de Éder Luís chegou à segunda colocação do grupo A, e agora depende somente de si mesmo para se classificar às semifinais.
“O mais importante é a gente saber que estamos próximo da classificação e espero que a nossa equipe se entrose o mais rápido possível, até porque a nossa equipe tem qualidade, mas sofremos um pouco com a falta de entrosamento. Vamos torcer para ir melhorando e vencer naturalmente”, avaliou Éder.
O Vasco viveu altos e baixos no Campeonato Carioca, com um início avassalador a classificação parecia apenas uma questão de tempo, porém a derrota para o Flamengo gerou turbulências em São Januário, as fragilidades da equipe vieram à tona e desde então o time busca uma formação ideal.
“A gente teve um começo muito bom, depois uma queda inesperada. Mas estamos trabalhando, a equipe está se formando, temos o nosso valore e vamos buscar vencer sempre”, finalizou o atacante.
Com 13 pontos o cruzmaltino tem que vencer o Duque de Caxias, no Moacyrzão, às 16h, para tentar se classificar em primeiro lugar. Caso perca, o time Cruzmaltino precisará torcer contra o Madureira, que enfrenta o Fluminense.
Fonte: Super Rádio Tupi