Pessoal, muita gente me perguntando se confirmo ou não a daclaração do Diretor Geral do Vasco sobre negociação em curso do patrocínio master. Reforço que nesse momento todo sigilo é fundamental nas negociações (tem muita gente de outros clubes querendo que dentro do Vasco nada dê certo). Peço que entendam o esforço que vem sendo feito por todos há meses para que tenhamos sempre patrocínios se possíveis duradouros e de prazos maiores. Muita coisa está seguindo com bastante profissionalismo e de maneira planejada. Ressalto que o respeito com nosso atual patrocinador sempre foi e continuará sendo fundamental (ELETROBRÁS). Temos muito orgulho de estamos com a empresa estampando sua marca no uniforme profissional do futebol do CRVG. Tenho certeza que a intenção do Cristiano foi de tranquilizar os torcedores. Para facilitar entendimento copio abaixo o que foi dito pelo mesmo em um programa de rádio.
Em entrevista ao Programa Caldeirão Vascaíno, o Diretor Geral do Vasco, Cristiano Koehler, afirmou que o Vasco tem negociações avançadas com uma empresa privada para substituir a Eletrobras a partir de julho:
“Estamos trabalhando para suprir a possível saída da Eletrobras em junho. Existe uma negociação avançada para o patrocínio principal e também existe outras negociações em curso para os chamados patrocínios secundários. Esse é o principal objetivo do Vasco para o primeiro semestre, conseguir um parceiro a altura do Vasco, um patrocínio privado que a gente possa definir os direitos e deveres neste contrato, que a gente possa cumprir integralmente o contrato, gerando visibilidade ao parceiro e também uma contrapartida financeira para o Vasco.”
Fonte: Facebook do vice-presidente de Marketing Eduardo Carvalho