Fellipe Bastos ainda não está completamente fora dos planos do Internacional. O clube gaúcho aguarda uma nova audiência na Justiça do Rio de Janeiro, referente ao entrave de Romário com o Vasco, para saber se desiste do jogador ou mantém o interesse.
A sessão está marcada para o próximo dia 26 de fevereiro, na 47ª Vara Cível do Rio de Janeiro. E vai tratar da penhora de parte dos direitos de alguns jogadores do Vasco, que tem uma dívida de mais de R$ 50 milhões com o ex-atacante Romário.
Se, de alguma forma, Fellipe Bastos conseguir se livrar da penhora judicial o negócio com o Inter deve ser retomado. Se o tribunal não conceder um parecer favorável, adiando a resolução do caso, o Colorado deve desistir de vez.
Desde janeiro o departamento de futebol do Inter observa o caso de perto. Fellipe Bastos chegou a acertar salários com o Colorado e o Vasco também havia concordado com o negócio. O departamento jurídico do clube gaúcho, porém, aconselhou os cartolas a esperarem.
“O Fellipe Batos tem uma audiência no final do mês. Só sabemos desta audiência pela mídia”, desconversou o diretor de futeobl Marcelo Medeiros.
Aos 22 anos, Fellipe Bastos começou no Botafogo e depois foi para o PSV, da Holanda. Passou também por Belenenses, de Portugal, e Servette, da Suíça.
Fonte: UOL