Com uma atuação segura na vitória por 2 a 0 sobre o Audax, o Vasco retornou à zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, apesar da boa apresentação, o time mantém os pés no chão, já que o Madureira, terceiro colocado, ainda está na cola.
– A classificação só depende da gente, mas tem o próximo jogo, contra o Duque de Caxias, e vai ser difícil. Temos que nos preparar bastante para essa partida – destacou o zagueiro Dedé, se referindo ao confronto do próximo domingo.
O técnico Gaúcho foi outro que resolveu conter qualquer tipo de euforia entre seus comandados, e pregou respeito ao Caxias.
– Temos esse jogo decisivo também, não podemos perder o foco. O Caxias não vem bem, mas é uma grande equipe. Temos que passar por esse obstáculo. Espero que a equipe tenha esse mesmo rendimento e atenção para que possamos pensar no quadrangular – disse.
Gaúcho também foi além e adiantou que já conversou com os jogadores sobre a possível sequência de decisões que a equipe terá pela frente.
– Conversei com os atletas. O Vasco só vai ter jogos decisivos daqui para frente. Temos que ter atenção redobrada – alertou o treinador.
Um dos destaques da partida, o volante Wendel, porém, fez questão de parabenizar o grupo:
– Fomos merecedores, tem que se frisar. Somos muito criticados às vezes, e se for analisar tudo que criou, o Vasco está de parabéns. Temos tudo para seguir bem no Carioca.
Fonte: Lancenet