Grande destaque do Vasco nas primeiras rodadas da Taça Guanabara, o meia-atacante Bernardo, artilheiro do time com quatro gols, deve ser mantido no banco de reservas na partida deste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, contra o Audax. De acordo com o técnico Gaúcho, é uma escolha por um critério de característica do jogador.
O comandante cruz-maltino disse que conta com Bernardo e o considera uma peça importante. Ele, no entanto, afirmou que está faltando um "algo a mais". O possível desfalque de Tenorio, que está com dores na panturrilha esquerda, poderia abrir uma vaga para o meia-atacante, mas ele tem a concorrência de outros atletas, como o centroavante Leonardo.
- Temos um grupo de 20 jogadores e todos podem ser usados, até porque existem problemas de contusão. Conto sempre com ele (Bernardo). Tem treinado bem. Temos nossa forma de jogar, queremos ser agressivos. Às vezes tem jogador que tem as mesmas características de outro, mas um tem um algo a mais. E esse algo a mais acaba pesando na escolha. Mas o Bernardo sempre vai estar nos planos.
Outro que ficará no banco de reservas novamente é o volante Fellipe Bastos. O jogador tem a confiança de Gaúcho, mas sua negociação complicada com o Inter fez com que perdesse espaço.
- Nessa semana ele foi reintegrado. É um jogador que eu acho que está em condições de jogar, ser titular, tem um potencial grande. Será relacionado para o jogo.
O Vasco precisa de uma vitória contra o Audax para tentar melhorar sua posição no Grupo A da Taça Guanabara. A equipe cruz-maltina está em terceiro lugar com 10 pontos, e tem a chance de passar o Madureira, que tem 11 e enfrenta o Bangu neste sábado.
Fonte: GloboEsporte.com