Em terceiro lugar no Grupo A e pressionado na Taça Guanabara, o Vasco fez na manhã desta sexta-feira, em São Januário, mais um treino de olho na partida contra o Audax, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. O técnico Gaúcho deu ênfase no posicionamento da defesa e na saída rápida para os contra-ataques.
O comandante cruz-maltino posicionou oito jogadores em metade do campo para a atividade. Carlos Alberto e Tenorio ficaram praticando finalizações com o restante dos atletas. Depois, Gaúcho exigiu bastante da equipe nas bolas paradas. O Vasco deve entrar em campo contra o Audax com: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenorio.
O volante Sandro Silva fez uma rápida aparição no campo e logo foi para a sala de musculação. Ele deve assinar contrato de três temporadas com o clube, e o departamento jurídico agilizará seu registro na federação para que possa atuar na Taça Rio. O zagueiro Rodolfo, reintegrado ao elenco, fez um trabalho físico no gramado.
Com dez pontos e em terceiro lugar no Grupo A, o Vasco precisa de um bom resultado contra o Audax e torcer contra o Madureira, que tem 11 pontos e encara o Bangu no sábado.