O começo deste ano foi um tanto tumultuado para Fellipe Bastos. Envolvido em negociação com o Internacional, o jogador esteve próximo de deixar São Januário e estava sem jogar no Vasco. No entanto, um imbróglio judicial do Cruzmaltino com Romário acabou impedindo a transação, e o volante fez sua estreia em 2013 no clássico de sábado, contra o Fluminense, no Engenhão.
Apesar de não confirmar oficialmente a desistência, o Internacional vê como distante a possibilidade de levar o volante a Porto Alegre. O clube gaúcho aguarda uma decisão da Justiça sobre o caso Romário/Vasco, que pode sair em audiência a ser realizada no dia 26 de fevereiro. O resultado pode ser a penhora dos direitos econômicos do atleta, o que impediria a transação. No Vasco, porém, Fellipe já comunicou que pretende permanecer no Rio de Janeiro.
“Isso afeta o jogador, a expectativa por uma negociação. Mas me parece que já está tudo definido. O Fellipe conversou com a gente semana passada que vai permanecer no Vasco. Ele vem treinando normalmente e o que falta é jogar”, revelou o preparador físico Luiz Otávio, em entrevista à Rádio Brasil.
Fonte: UOL