O empresário Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, atual campeã do Carnaval carioca confirmou que disputará as próximas eleições para a presidência do Vasco da Gama, em entrevista exclusiva ao DIA Online.
"Disputar eu vou, acho que chegou a hora. Se eu vou ganhar, é uma outra história." As próximas eleições do Vasco ainda não foram marcadas.
Sobre o desfile da escola, Horta afirmou que está tudo pronto e correndo bem. "Vamos entrar pela defesa do título e fazer um belo Carnaval. Fazer um grande desfile e surpreender o público é o que mais sabemos fazer", afirmou
Perguntando sobre a permanência de Paulo Barros, Horta afirmou: "Paulo Barros só sai da escola se ele quiser. Hoje a Tijuca é a única escola do Rio que pode dar a estrutura que ele merece. Somos tão amigos que nem conversamos sobre o futuro", disse o presidente, porém admitindo que já fala com o carnavalesco sobre o próximo Carnaval.
Fonte: O Dia
Curtinha: Francisco Horta planeja se candidatar à presidência do Vasco
As eleições do Vasco ainda estão longe, só no segundo semestre de 2014, mas um torcedor cruz-maltino ilustre está planejando ser candidado à presidência do clube: Francisco Horta. Presidente da Unidos da Tijuca, atual campeã do carnaval do Rio de Janeiro, ele busca o bicampeonato na Sapucaí enquanto mira o futuro em São Januário, já que está insatisfeito com o momento atual da equipe da Colina.
- Estou muito desanimado com o Vasco. Estou pensando seriamente em ser presidente no ano que vem - admitiu o presidente no Sambódromo, momentos antes de começar o desfile da Unidos da Tijuca.
Horta já chegou a cogitar uma candidatura no Vasco em outras oportunidade, mas nunca avançou na iniciativa. A ideia voltou a amadurecer a pedidos de torcedores nas ruas. Se levar à frente sua intenção, ele deve ser concorrente do atual presidente cruz-maltino, Roberto Dinamite, que também está na Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba.
Fonte: GloboEsporte.com