Após uma reunião entre o diretor executivo do Vasco, René Simões, e a direção do Málaga, o imbróglio de Sandro Silva chegou ao fim. O empresário do volante garantiu que tudo foi resolvido no encontro na Espanha: o contrato entre Sandro e a equipe europeia será rescindido e assinará com o Cruz-maltino por três anos.
O Vasco ainda terá de pagar uma quantia de compensação aos espanhóis - o valor não foi divulgado. Sandro chega de Belo Horizonte na próxima quarta-feira à noite e volta a treinar na quinta. Já René Simões volta amanhã da Espanha.
- Já conversei com René por telefone, e ele me comunicou que já acertou todos os detalhes do contrato com o Málaga. Já comuniquei ao jogador - afirmou um dos empresários de Sandro Silva, Orlando Almeida. O outro empresário, Joseph Lee, está com René na Espanha.
O camisa 84 vinha treinando desde a pré-temporada junto com o elenco vascaíno. Ele receberá luvas para abrir mão do que receberia em mais 14 meses de vínculo com o atual quarto colorado da Liga Espanhola. Desde a semana passada, no entanto, o jogador foi para o Cruzeiro, ao qual ainda está emprestado, a mando do Málaga, enquanto o martelo não for batido. A Raposa o cedeu - junto a Pedro Ken - para ter Nilton.
Fonte: GloboEsporte.com