Se após os 4 a 2 para o Flamengo o discurso foi de que o resultado não refletiu a atuação do Vasco, depois do 1 a 0 para o Bangu havia a certeza de que o resultado deste domingo foi justo. O técnico Gaúcho reconheceu que a equipe cruz-maltina teve uma atuação abaixo do esperado, o que inicia de forma prejudicada a semana do clássico contra o Fluminense, no próximo sábado.
- O Vasco não produziu. Isso está na cabeça de todos. Agora é importante ter tranquilidade, dar confiança e trabalhar muito porque este é um time em formação. Sei como as coisas funcionam no clube, e vamos mostrar a ele essa responsabilidade e esse caminho. O adversário foi bem armado, mas nada justifica o Vasco perder. Não existe isso - frisou o treinador.
Gaúcho observou um Vasco abaixo do redimento das primeiras rodadas do Campeonato Carioca, lembrando que o time não mostrou a mesma dinâmica.
- Realmente a equipe não iniciou o jogo como foi determinado. Nós demos espaços, e cobrei isso no intervalo. O Bangu jogou muito à vontade e mostramos fragilidade na marcação. No segundo tempo o Vasco melhorou, marcou mais em cima, mas não conseguimos recuperar após o gol sofrido - analisou o treinador.
Fonte: GloboEsporte.com