Saiba como foi o encontro da Cruzada Vascaína com cruzmaltinos em Macaé

Domingo, 03/02/2013 - 07:22

Cruzada se reúne com vascaínos de Macaé

Nesta semana a Cruzada esteve em Macaé e o retorno foi bastante motivante. Estes eventos humanizam o grupo, geram relacionamentos, contatos, quebram o gelo, nos tornam pessoas comuns a estes vascaínos; nos aproximam de torcedores e sócios interessados no Vasco e em seus problemas, conseguimos novos membros e nos tornamos conhecidos para pessoas que formam opinião nestas regiões, compartilhando nossos projetos e idéias e dando oportunidade do feedback de quem mais entende de Vasco, o torcedor.

Já estamos com conversas adiantadas para irmos até Juiz de Fora e Teresina-PI, além de Resende. Por isso, quem tiver amigos vascaínos, que queiram receber a Cruzada, nos ouvir e principalmente serem ouvidos, tente viabilizar um encontro desses. São alguns dos conselheiros do Vasco dispostos a ouvir os vascaínos! Não precisa ser só de fora do Rio não, se for possivel reunir de 30 a 40 pessoas do seu bairro no salão de festa do seu prédio já será um excelente encontro.

Os vascaínos precisam ser ouvidos.

A Cruzada Vascaína agradece novamente a todos os vascaínos que honraram com sua presença e participação no evento e a atenciosa recepção dispensada.

O nosso associado, Dr.Felipe Barreto de Macaé, que viabilizou este importante encontro contando com o apoio do Dr. Luiz Aurélio, se tornou membro da Cruzada após nossa Reunião aberta em dezembro de 2012 no Rio de Janeiro, relatou com emoção o encontro em sua cidade natal:

“Ficamos muito felizes com a presença dos conselheiros do Vasco aqui em Macaé. Nunca tínhamos recebido no interior alguém que se importasse com nossa opinião sobre o clube. Em nome do grupo aqui de Macaé queremos deixar nosso apoio a Cruzada Vascaína para qualquer projeto que seja favorável ao Clube de Regatas Vasco da Gama.”

O apresentador do SOMOS VASCO, que também esteve no evento, Fabio Muniz expressou a sua opinião:

“Uma reunião de vascaínos é sempre muito legal! Nós que fazemos o SOMOS VASCO toda semana ( programa transmitido pelo site da Cruzada as quintas 20hs ) recebemos emails de todo o Brasil, nossa torcida é muito grande, mas o contato presencial é muito melhor. A presença de conselheiros do Vasco para debater e ouvir os Vascaínos do interior é muito importante. É só chamar a Cruzada que iremos sempre!”

Fonte: Divulgação




Fonte: Cruzada Vascaína