Não houve muito tempo para lamentar. Pouco mais de 12 horas após o apito final da derrota por 4 a 2 para o Flamengo, o Vasco retomou o trabalho já visando à partida contra o Bangu, que acontece neste domingo. Mais do que uma atividade regenerativa em São Januário, o trabalho da manhã desta sexta-feira teve como objetivo não deixar o clima de abatimento tomar conta do grupo.
- Foi um jogo que passou. Os jogadores se empenharam muito, mas infelizmente o Vasco ainda não é uma equipe como a gente espera em todos os aspectos. A partida serviu para conscientizar sobre o que nos espera no campeonato. Temos uma equipe em formação, mas com qualidades e que tem todas as condições de disputar o título. Agora, com tranquilidade, vamos nos reorganizar - afirmou o técnico Gaúcho.
Ainda à beira do gramado do Engenhão após o clássico da última quinta-feira, o volante Fillipe Soutto lembrou que, a partir de agora, a motivação do Vasco será buscar a reação e colocá-la em prática contra o Bangu, neste domingo, em São Januário.
- Fico triste pela primeira derrota no Vasco, mas feliz porque nós temos a oportunidade de reagir já na próxima partida - frisou.
Fonte: GloboEsporte.com