O Vasco terá um 'reforço' para a partida contra o Flamengo, na quinta-feira, às 19h30. Após sair durante o jogo contra o Resende com dores, o volante Wendel treinou normalmente na manhã desta terça-feira. O jogador, que vem atuando improvisado na lateral esquerda, esclareceu que ainda sente a região lesionada, mas que elas não vão atrapalhá-lo contra o rival.
- Em termos de lesão, eu estou praticante 100%. Nada que atrapalhe para eu jogar contra o Flamengo no domingo - disse o atleta.
Wendel foi escalado como lateral-esquerdo nas últimas partidas do Vasco. O volante garante que não se incomoda com a situação, porém pretende voltar a sua posição de origem.
- Eu estou quebrando um galho. Estou sempre disposto a ajudar. O Thiago (Feltri) está machucado e o peruano (Yotún) ainda não tem condição. Mas quero voltar para a minha posição - afirmou.
Sobre o clássico de quinta-feira, Wendel negou o favoritismo do Vasco, apesar da melhor campanha até agora na Taça Guanabara, e acredita que o duelo será definido nos detalhes.
- Clássico se decide nos detalhes. Perdemos no ano passado para o Botafogo em dois detalhes, que terminaram em dois gols. Não tem favorito - frisou.
Fonte: Lancenet