Durante a vitória por 4 a 2 sobre o Resende, o Vasco teve uma baixa significativa. Um dos destaques do time, Carlos Alberto sentiu um incômodo na coxa esquerda e pediu para ser substituído. Apesar do ocorrido, o meia esbanja otimismo, diz que sente bem e se coloca à disposição do técnico Gaúcho para enfrentar o Flamengo, nesta quinta-feira.
Carlos Alberto tinha atuação destacada com direito a boas jogadas e quase ter marcado um golaço. Porém, ele sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda aos 35min do primeiro tempo e pediu substituição.
“Essa dor não preocupa. Eu senti uma fisgada e preferi sair porque estávamos ganhando o jogo contra o Resende e estávamos próximo do segundo gol. Achei melhor segurar. Vou descansar, falar com os médicos e, se Deus quiser, não vai ser nada grave que me atrapalhe para o próximo jogo”, disse Carlos Alberto à Rádio Tupi.
Apesar do otimismo, o médico do Vasco, Albino Pinto, não manteve o mesmo discurso e adotou a cautela sobre a utilização de Carlos Alberto no clássico de domingo. (Nota da NETVASCO: O clássico será na 5ª-feira.) Segundo o doutor, o meia passará por exames nesta segunda-feira para ter uma decisão final sobre sua situação.
“O jogador sempre tem vontade de jogar, ainda mais em um clássico. O Carlos Alberto vive bom momento, mas terá que passar por um exame nesta segunda-feira para saber da gravidade. Assim que sentiu ele deixou o gramado e isso é um ponto positivo. Um prognóstico só com o resultado”, disse á Rádio Globo.
Com a vitória, o Vasco chegou aos nove pontos e continua na liderança do Grupo A. Na próxima rodada, o Cruzmaltino terá um clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão.
Fonte: UOL