Após vitória por 4 a 2 do Vasco sobre o Resende, o técnico Gaúcho analisou que o clube de São Januário permitiu a retomada do adversário quando fez 2 a 0 na partida. Ele afirmou que o time não pode se sentir confortável quando conseguir a vantagem, mas deu um desconto por estar em início de temporada.
- Jogador de futebol tem de sentir desconforto o tempo todo. Não pode relaxar. O time tem de ter um cuidado maior, colocamos o Resende no jogo em vários momentos. Mas erramos e conseguimos retomar rápido. É início de temporada, normal haver um certo descuido.
O treinador usou uma analogia curiosa ao exaltar o momento do seu time e explicar por que acredita que todos os jogos serão complicados.
- Quando você está bem, todo mundo vê, todo mundo quer ganhar. Quando você vira o Messi, o Maradona, todo mundo vai querer marcar você, ganhar. O Vasco está em ótima fase e todos os adversários vão querer ganhar do Vasco.
O Vasco lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com nove pontos. O time volta a campo na próxima quinta-feira, quando faz o clássico com o Flamengo, às 19h30m, no Engenhão.
Fonte: GloboEsporte.com