Cabisbaixo e caminhando lentamente, o meia Carlos Alberto deixou o gramado do Raulino de Oliveira ainda aos 35 minutos do primeiro tempo do jogo deste sábado entre Vasco e Resende, por conta de dores na coxa direita, próximo à virilha. Porém, ele ressaltou que o incômodo não deve ser algo grave.
– Essa dor não preocupa. Eu senti uma fisgada e preferi sair porque estávamos ganhando o jogo contra o Resende e estávamos próximo do segundo gol. Achei melhor segurar. Vou descansar, falar com os médicos e, se Deus quiser, não vai ser nada grave que me atrapalhe para o próximo jogo – disse Carlos Alberto, à Rádio Tupi.
Assim que deixou o campo, o meia iniciou um rápido tratamento no local com dor à base de gelo. O jogador deverá ser reavaliado pela equipe médica do Vasco nos próximos dias para averiguar se houve de fato uma lesão. Na próxima quinta-feira, haverá o clássico com o Flamengo.
Carlos Alberto vinha sendo um dos destaques do time nesse início de Campeonato Carioca, marcando gols nas duas primeiras rodadas. Ele é considerado um dos alicerces do Vasco nesse período de reconstrução após as saídas de Felipe e Juninho.
Fonte: Lancenet