O Vasco acertou a contratação do lateral direito Nei, ex-Internacional, e deve anunciá-lo oficialmente até a próxima sexta-feira. Após a novela e negociação frustrada com o Santos, o jogador retornou aos planos do Cruzmaltino. O compromisso será firmado por três anos desde que o atleta seja aprovado nos exames médicos.
Nos bastidores, a informação é a de que o clube resolveu as pendências financeiras e exigências dos empresários do jogador. Inicialmente, a pedida salarial girava na casa dos R$ 200 mil, o que inviabilizava o acordo.
"Conseguimos reduzir bastante a questão financeira. Está tudo certo, mas o jogador precisa fazer os exames médicos e assinar o contrato por três anos. Espero resolver essa situação até amanhã [sexta-feira]", explicou René Simões.
A preocupação de momento fica em torno dos exames médicos. Nei não assinou com o Santos, que desconfiou de um problema crônico no joelho direito do jogador. Em São Januário, o departamento médico trabalha com a possibilidade de o fato não constituir obstáculo para a contratação.
"A informação que recebemos do Internacional é a de que o jogador está bem fisicamente. Não acredito em problemas", encerrou Simões.
O dirigente também aguarda para sexta-feira o "ok" do Málaga-ESP em relação ao volante Sandro Silva. O atleta já tem um acordo para a assinatura de contrato por dois anos com o Gigante da Colina.
Fonte: UOL