O Vasco acertou a contratação do lateral direito Nei, ex-Internacional, e pode anunciá-lo oficialmente até a próxima sexta-feira. Após a novela e negociação frustrada com o Santos, o jogador retornou aos planos do Cruzmaltino. O compromisso deve ser firmado por três anos desde que o atleta seja aprovado nos exames médicos.
Nos bastidores, a informação é a de que o clube resolveu as pendências financeiras e exigências dos empresários do jogador. Inicialmente, a pedida salarial girava na casa dos R$ 200 mil, o que inviabilizava o acordo.
A preocupação de momento fica em torno dos exames médicos. Nei não assinou com o Santos, que desconfiou de um problema crônico no joelho direito do jogador. Em São Januário, o departamento médico trabalha com a possibilidade de o fato não constituir obstáculo para a contratação.
O diretor executivo René Simões foi procurado pela reportagem do UOL Esporte, mas não respondeu ao contato para falar sobre o acerto com Nei, fato que deve ocorrer até a próxima sexta-feira.
Fonte: UOL