O impasse envolvendo Sandro Silva e Vasco pode terminar até a próxima sexta-feira. O clube já acertou verbalmente com o jogador a confecção de um contrato por dois anos. Porém, a diretoria se recusa a anunciar a resolução do caso sem o documento oficial enviado pelo Málaga-ESP.
No acordo, o Cruzmaltino passa a deter 60% dos direitos econômicos do atleta. O restante segue em posse do próprio volante. O diretor executivo René Simões aguarda a chegada da documentação até sexta-feira. Caso contrário, existe a possibilidade de uma viagem para a Espanha com o objetivo de concluir o negócio.
“Entre Vasco, empresário e jogador está tudo definido. Mas falta o ‘ok’ do Málaga. Sem isso não tem negócio. O clube precisa enviar o documento dizendo que ele está liberado. Espero até sexta-feira. Se for preciso, viajo até lá para resolver a situação. Queremos contar com o jogador o quanto antes”, explicou.
Sandro Silva foi repassado ao clube carioca diretamente pelo Cruzeiro, mas sem o consentimento dos espanhois. O Vasco apresentou o reforço e se deu conta do problema no mesmo dia. Com a solução aparentemente encaminhada, o departamento jurídico do Gigante da Colina já trabalha nos bastidores para regularizá-lo. Para disputar a Taça Guanabara, o atleta precisa ser inscrito até a próxima segunda.
Fonte: UOL