Os investidores que tentam tirar Dedé do Vasco para colocar o zagueiro em outro clube brasileiro contavam com a ajuda do próprio jogador. Mas ela não veio até agora. Eles esperavam que o atleta afirmasse para a diretoria que deseja sair do clube. Porém, o beque não fez isso. E não deu indícios de que mudará sua postura.
A avaliação dos negociadores é de que só a palavra de Dedé pode amolecer o Vasco. Além de ter potencial para colocar a torcida contra ele, facilitando a venda.
Os investidores já tiveram uma proposta de 7 milhões de euros recusada pelo Vasco, que nem pode pensar em perder seu principal ídolo depois de meio time ir embora por causa de salários atrasados.
O blog apurou que entre os que querem a transferência estão empresários ligados à Liga Empreendimentos, dona de 45% dos direitos do jogador. Ela aumentaria a sua fatia. O Vasco tem a mesma porcentagem. E o Villa Rio é dono de 10%.
Apesar de acreditarem que o Vasco é obrigado por contrato a vender Dedé por 7 milhões de euros ou comprar a parte da Liga em caso de oferta nesse valor, os investidores farão uma nova proposta.
Fonte: Blog do Perrone