O meio campo do Vasco funcionou muito bem na vitória deste sábado, contra o Boavista, na estreia do Carioca. O setor marcou e armou com muita eficiência. Fillipe Soutto, que jogou como primeiro volante, colaborou nas duas funções. Após o bom jogo, Soutto foi elogiado por Carlos Alberto e pelo técnico Gaúcho.
Apesar disso, o jogador diz que não vai se acomodar e que pretende continuar trabalhando firme.
- É inegável que todo profissional fica feliz com elogios. Estou chegando de outro clube, e estou tendo uma oportunidade única na minha carreira. Espero chegar bem para receber elogios. Fico agradecido, mas não vou me acomodar, tenho que tomar isso como combustível para seguir bem - afirmou.
A vitória por 3 a 0, sem muitas chances para o rival não fez com que Fillipe interpretasse o jogo contra o Boavista como "fácil".
- Não acredito em facilidade, acredito em interesse e em esforço. Isso fez com que entrássemos em campo com objetivo de matar o jogo logo no primeiro tempo. no futebol de hoje não tem equipe fraca. Depende de como você encara o jogo - disse.
O próximo jogo do Vasco será nesta quarta-feira, em São Januário, às 22h. Soutto disse que está "ansioso".
- Espectativa é grande como a de qualquer outro jogador. Ansiedade, vontade de que chegue logo. Mas antes tenho que treinar, descansar para que no jogo tudo dê certo - frisou.
Fonte: Lancenet