Desde o fim do ano passado o Vasco se acostuma a conviver com a desconfiança. A saída de alguns ídolos e a chegada de jogadores menos tarimbados fez a equipe ser apontada por muitos como a quarta força do Rio de Janeiro. O atacante Eder Luis admite que alguns dos rivais estão mais fortalecidos, mas nem por isso encara como menores as chances do grupo cruz-maltino no Campeonato Carioca.
- Depois de tudo o que aconteceu, é até normal o Vasco não ser visto como favorito. Saíram muitos jogadores, mas quem está aqui valoriza muito. Sabemos o que vamos ter em campo. Lógico que Fluminense e Botafogo estão um pouco à frente pelo plantel que seguraram, mas o Vasco está nessa briga. Poucos acreditam, mas nós acreditamos muito e vamos mostrar em campo - prometeu.
Eder Luis ainda garantiu que o Vasco vai iniciar a temporada com um grupo motivado, que deixará de lado as dificuldades financeiras do clube – refletidas em salários atrasados – e se concentrará somente em fazer o melhor em campo.
- Não queremos pensar nisso, pois sabemos que a situação vai ser resolvida. Precisamos pensar no nosso trabalho do dia a dia, que é dentro de campo. Sabemos que o Vasco vive um momento difícil, que vem de muitos anos atrás e quem paga por isso são os que estão no clube agora.
Fonte: GloboEsporte.com