A apresentação do meia Everton Ribeiro e do atacante Dagoberto, nesta sexta-feira, na Toca da Raposa I, foi aberta pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. Enquanto o dirigente falava da felicidade de apresentar os dois últimos dos 12 contratados para a temporada 2013, a torcida fez coro para que o dirigente acertasse com mais um atleta. O zagueiro Dedé, do Vasco, teve o nome gritado pelos 1.500 torcedores presentes, e a solicitação foi recebida com promessa pelo dirigente celeste.
- Ainda esta semana conversei com o presidente do Vasco, na tentativa de convencê-lo a negociar Dedé. Ele me disse que não poderia se desfazer do jogador. Tentei demovê-lo desta ideia. Não desisti, vamos continuar. Mas se não for ele, pode ser outro jogador.
O Cruzeiro confirma o interesse em Dedé, mas trata o negócio como muito difícil. Embora diga que está satisfeito com o elenco entregue ao técnico Marcelo Oliveira, o presidente Gilvan não descarta mais alguma contratação em caso de aparecer um bom negócio.
Fonte: GloboEsporte.com