Após quase duas semanas de preparação, o Vasco encerra nesta sexta-feira a sua pré-temporada. Durante o período de treinamentos em Pinheiral (RJ), a comissão técnica intensificou a preparação física e buscou ajustes táticos na equipe. Mas ainda com o elenco em formação, não será possível ver neste sábado, contra o Boavista, o real potencial no novo time. Quem garante é o diretor técnico Ricardo Gomes.
- Começamos bem o ano, iniciando o trabalho com uma vitória no amistoso contra o Ajax e fizemos uma boa preparação. As perspectivas são positivas. Mas ainda estamos no momento de entra e sai de jogadores. Por isso, acho que o time vai ganhar corpo em meados de fevereiro. Somente então será possível dar uma ideia para a torcida sobre a equipe do Vasco - observou.
Ricardo Gomes elogiou as condições do gramado do CT João Havelange, que permitiu os treinamentos táticos sem a influência das muitas chuvas que caíram no local durante as duas semanas de pré-temporada. O diretor técnico sabe que a equipe ainda carece de ajustes, mas reconhece que isso não vai amenizar a pressão por bons resultados neste início de ano.
- O time está começando a se firmar, mas mesmo assim temos sempre a responsabilidade da vitória - destacou.
Fonte: GloboEsporte.com