Diretor técnico do Vasco, Ricardo Gomes aprovou a pré-temporada realizada na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro. O elenco encerra a preparação na tarde de sexta-feira e estreia no Campeonato Carioca, sábado, às 19h30, contra o Boavista, em Volta Redonda. Apesar do trabalho, o profissional espera que o time “tome corpo” em meados do mês de fevereiro.
Apesar de dias seguidos de chuva, a comissão técnica não precisou cancelar nenhum trabalho. As boas condições do CT João Havelange colaboraram na preparação e programação vascaína.
“Foram duas boas semanas de trabalho. É a primeira pré-temporada que faço com uma qualidade tão boa de gramado. Conseguimos treinar e a programação não foi alterada. Vamos fazer o nosso primeiro jogo oficial e o que vale são os resultados importantes”, afirmou Ricardo Gomes.
O profissional vive a ansiedade para a estreia na função de diretor técnico. Gomes destacou as boas perspectivas, mas deixou claro que o time do Vasco só tomará forma em meados do mês de fevereiro.
“Volto ao trabalho com outra função. Estamos iniciando um projeto com boas perspectivas. Ainda é um momento de negociações e vamos ganhar corpo a partir de meados de fevereiro. Isso que vai dar ideia do time do Vasco para a torcida”, encerrou.
Com o desfalque de Elsinho e algumas improvisações, o Gigante da Colina estreia no Campeonato Carioca com a seguinte escalação: Alessandro; Abuda, Dedé, Douglas e Wendel; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Bernardo; Eder Luis e Carlos Alberto.
Fonte: UOL