Bernardo, Carlos Alberto e Dedé foram os mais assediados durante treino aberto

Quarta-feira, 16/01/2013 - 19:16

Os jogadores do Vasco treinaram com um clima bastante diferente na tarde desta quarta-feira, em Pinheiral. O silêncio, típico do local, foi interrompido por uma massa de torcedores cruz-maltinos. Pela primeira vez desde que o time está na cidade, o CT foi liberado para a torcida.

Bernardo, Carlos Alberto e Dedé foram os mais assediados. O camisa 10, por exemplo, ouviu gritos como "agora você é o cara, não tem sombra nenhuma. Tem que jogar bola".

Para o Mito, teve até cartaz. Um jovem torcedor, morador de Barra do Piraí, compareceu ao treino com mensagem de apoio ao zagueiro e, aproveitando para pedir uma camisa.

- Sou muito fã do Dedé. Espero que ele fique no Vasco muito tempo. Ele joga demais - disse Matheus, torcedor do Vasco, com o cartaz em mãos.

Alguns torcedores, porém, ficaram espantados com o grande número de caras novas no elenco. Perdidos, ficavam tentando adivinhar quem era quem. Somente do fim do ano passado para cá, oito atletas foram contratados.

Os jogadores, visivelmente, gostaram do calor da torcida. Afinal, o CT é fechado, tem controle rigoroso de entrada de pessoas. Por isso, até esta quarta-feira, não havia ocorrido nenhum contato mais próximo.

O Vasco está em Pinheiral desde o dia 4 de janeiro. O CT foi escolhido, entre outras coisas, exatamente pela privacidade.



Fonte: Lancenet