O Internacional irá até o Rio de Janeiro atrás de mais informações sobre o negócio envolvendo o volante Fellipe Bastos. O clube gaúcho enviará, nesta quinta-feira, o advogado Daniel Cravo de Souza para analisar a decisão judicial que penhorou os direitos econômicos do jogador.
“Eu vou ao Rio de Janeiro e terei reuniões para analisar com mais clareza este ponto. Ter segurança jurídica para caminhar neste negócio”, disse Cravo de Souza à Rádio Gaúcha.
Nesta quarta, o escritório de advocacia que presta serviços ao Inter recebeu uma cópia da decisão judicial que penhorou os direitos de Fellipe Bastos. O documento, contudo, não deu garantias suficientes para que a negociação seja finalizada.
“Recebemos uma cópia do mandado de penhora, só agora o Vasco nos remeteu. Estamos estudando a decisão para ver se ela limita a transferência do atleta ou se simplesmente condiciona valores ligados ao jogador”, explicou o advogado vermelho.
Fellipe Bastos, 22 anos, foi adquirido pelo Vasco em julho do ano passado. O jogador chegou em definitivo do Benfica junto com o atacante Éder Luis. O Colorado já tem um acerto salarial com o volante e também com o Vasco, mas depende da Justiça.
Fonte: UOL