A saída de Pedrinho, que foi titular contra o Ajax por se tratar de sua despedida oficial, abriu uma vaga no time do Vasco e provocou uma movimentação nos setores. Em coletivo disputado nesta quarta-feira, Gaúcho optou por avançar Jhon Cley e escalar Dieyson na lateral esquerda. Assim, cresce a chance de o garoto ser mantido na estreia do Carioca, sábado, às 21h, contra o Boavista, em Volta Redonda. Surpreso e ainda tímido, ele comemora o espaço e espera se firmar.
- Não imaginava ser titular logo no primeiro jogo. Isso é bom, pois estou em busca do meu espaço. A oportunidade está sendo dada a mim. Se souber aproveitar, posso me firmar como titular - comentou, em entrevista coletiva concedida em Pinheiral, local da pré-temporada.
Neste cenário, Wendel reassume seu posto no meio de campo, após ser improvisado e ter marcado no amistoso de domingo, e Jhon Cley dividirá a armação com Bernardo. O meia, aliás, avida que os recém-promovidos como ele, Dieyson, Marlone e Romário estão mais prontos, depois do turbilhão no qual foram atirados no segundo semestre de 2012. O clube chegou a somar seis derrotas seguidas no Brasileirão e ficou fora da disputa pela Taça Libertadores.
- Estamos mais confortáveis. No ano passado, subimos um pouco na pressão. Descansamos nas férias e agora voltamos mais acomodados - apontou.
Fonte: GloboEsporte.com