O contrato de Carlos Alberto com o Vasco termina no meio do ano e o jogador já demonstrou vontade de permanecer no clube, mas não quis comentar muito a sua a situação. O camisa 10 afirmou apenas que quer ficar, mas deixará este assunto para a diretoria cruz-maltino.
- Quanto a contrato, deixo com Roberto (Dinamite, presidente), René (Simões, diretor executivo)... isso deixo para eles. Tenho que falar sobre jogo, treinamento. Não tenho que falar de coisas do clube. Aí tem que falar com o Dinamtie, com René... Tenho vontade de ficar, mas não vou fazer campanha diariamente. Caso aconteça, fico feliz. Se não acontecer, vida que segue.
Carlos Alberto, que voltou a São Januário ano passado após ser emprestado na temporada de 2011, não teve um 2012 muito bom e garante que participar da atual pré-temporada fará muita diferença.
- Sei o que tenho de fazer para que as coisas andem. Esse ano vai iniciar diferente. Ano passado, não ter feito a pré-temporada pesou muito. Esse período que tem para treinar forte, tempo de recuperar, sem jogos. Mesmo sendo tempo muito curto, mais é precioso. Meio do ano com Copa das Confederações, tem intervalo, não é a mesma coisa.
O camisa 10 inicia o ano como um dos líderes da equipe vascaína, que teve um grande desmanche no fim do ano passado. Além de ser um dos mais experientes do grupo, é o que está há mais tempo na Colina, desde 2009.
Fonte: Lancenet