Em entrevista ao programa Caldeirão Vascaíno, o vice-presidente de Marketing do Vasco, Eduardo Machado, falou sobre como as mudanças no novo programa de sócios:
“Nós estamos trabalhando muito em silêncio. Essa é a nossa linha de trabalho, estamos trabalhando mais e falando menos. Deixamos para falar quando já está tudo certo. A empresa que está trabalhando desde dezembro é a Microtag, ela vai cuidar de duas vertentes. Nós modularizamos o programa. A “chave do cofre” está com o Vasco. A administração é do Vasco. Teremos 100% do controle do Programa. Claro que teremos algumas competências específicas junto a especialistas. Toda parte de banco de dados e a parte do sistema propriamente dito teremos a Microtag cuidando disso. Mas o todo o banco de dados estará vinculado aos servidores do Vasco, com espelhamento nos servidores da empresa.”
Eduardo Machado aproveitou para avisar que o sócio que optou por efetuar o pagamento por boleto bancário, receberá a partir de amanhã a cobrança do novo programa.
“Quanto ao recadastramento dos sócios do programa antigo, nós importamos todos os cadastros, estamos o processo de higienização. É um processo demorado, talvez essa seja a parte mais difícil. Já terminamos a parte do boleto, hoje. Quem efetua o pagamento através de boleto receberá a partir de amanhã os boletos em sua residência, com data de vencimento para o dia 30 de janeiro. Depois vai vir o trabalho de recadastramento, junto com a conversão do boleto para cobrança em cartão de crédito. Isso facilitará e diminuirá os custos de cobrança e com isso o Vasco arrecadará ainda mais. Tudo isso ta muito bem planejado.”
Em entrevista ao programa Caldeirão Vascaíno, o vice-presidente de Marketing do Vasco, Eduardo Machado, explicou o novo programa de sócios que está para ser lançado:
“Estamos próximo de completar a transição. Amanhã o expresso do Vascão será lançado e ele está todo integrado ao sistema. O sistema ta todo preparado para não cometer erros. A equipe está trabalhando desde dezembro, mas tomamos uma decisão de prometer uma data. Assim que o tiver pronto, vamos chamar a imprensa e anunciar. Queremos ter um atendimento primoroso. Em breve teremos novidades.”
Eduardo aproveitou para explicar o programa de benefícios lançado pela Ambev em parceria com redes de supermercados e grandes marcas do mercado nacional:
“A questão da Ambev é importante. O Vascaíno terá em quase todas as capitais atendidas e as cidades com mais de 400 mil habitantes também. 85% do PIB do Brasil será atendido. Em 2014 queremos estender os benefícios ao Vascaíno do mundo todo. Não teremos apenas o desconto nos ingressos, o torcedor receberá os benefícios na hora de fazer compras.”
Fonte: Ao Vasco Tudo