O meio campo Fellipe Bastos não deve, pelo menos por enquanto, se transferir para o Internacional. Com a dívida com o ex-atacante Romário sendo resolvida pela Justiça, o passe do jogador, assim como outros membros do elenco estão penhorados. Assim, não bastaria apenas ao Internacional assumir a dívida do Vasco com o Benfica, de Portugal, para poder ficar com o atleta.
Por conta dessa dificuldade legal em poder liberar o atleta, Bastos segue com o elenco do Vasco em Pinheiral e participa normalmente da pré-temporada vascaína. A comissão técnica do clube entende que a saída do meia é complicada por conta dos problemas e conta com Fellipe para o estadual.
Já o atacante Eder Luís, liberado no final de semana para resolver problemas pessoais relativos a morte de um parente, é aguardado a noite na cidade onde o time se prepara. Eder não participou do amistoso contra o Ajax, da Holanda, domingo em São Januário, mas deverá estar apto para a estreia do Campeonato Carioca no dia 19 contra o Boavista, em Volta Redonda, às 19h30.
Fonte: Super Rádio Tupi