Carlos Tenorio reiterou que não deseja trocar o Vasco pelo futebol do Qatar, de onde veio uma proposta que mexeu com sua situação em São Januário. Ainda no Equador, o atacante aguarda o desfecho da negociação entre seus empresários e a diretoria do clube carioca, que devem se reunir nesta sexta-feira. Há uma pendência financeira que está sendo discutida. Assim, a reapresentação do Demolidor permanece suspensa, embora ele coloque um novo prazo: segunda-feira.
- Quero ficar no Vasco. Não passa pela minha cabeça outra coisa que não seja atuar no clube em 2013 e desejo já na próxima segunda-feira me reapresentar. Tenho uma dívida de gratidão com a torcida e o clube e quero pagá-la - garante o camisa 11, em comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa.
Tenorio entende, no entanto, que a solução do caso não depende de sua vontade.
- A solução desta situação não passa mais por mim. Meus empresários investiram e querem receber algo pelo investimento feito, o que é justo. Estou também com salários atrasados, minha situação é igual à do grupo, e quero receber juntamente com todos. Espero que ocorra um acerto e eu possa ter uma boa notícia para retornar na próxima semana ao Vasco - explicou.
Fonte: GloboEsporte.com