Astovas publica nota em repúdio a declarações de ex-dirigente urubu

Quinta-feira, 10/01/2013 - 06:35

Nota de repúdio às recentes declarações do Sr. Marcos Braz

A ASTOVAS, Associação de Torcidas Organizadas do Vasco vem, através de sua Assessoria de Imprensa, repudiar veementemente as recentes declarações do ex-vice de futebol do C.R.Flamengo, senhor Marcos Braz, que de forma pejorativa, agressiva e totalmente infeliz, se referiu ao Club de Regatas Vasco da Gama e ao nosso atual elenco nas redes sociais e teve repercussão na imprensa.

Não temos e nem queremos ter a obrigação de defender a moral do atual presidente ou de qualquer dirigente do nosso clube, mas não vacilaremos ou tergiversaremos na proteção ao Vasco, sua História, tradições, patrimônio e conquistas.

Entendemos que o perfil do senhor Carlos Roberto de Oliveira não é propriamente de confronto e até entendemos que o presidente de uma instituição do tamanho do CRVG não deve se reportar a qualquer um, mas nós como torcedores e sócios, não podemos aceitar esse tipo de situação!

Sr. Marcos Braz, quem é o senhor no futebol para falar de um clube da grandeza Vasco?

O que ganhou, além de um campeonato tão ‘estranho’, que forçou a CBF a mudar a regra de cruzamento nas rodadas finais do Brasileiro?

Achamos que o senhor deveria ter escolhido um outro caminho para voltar à mídia...

Reconhecemos que o senhor deve ter competência para falar de elencos problemáticos, já que seu goleiro está preso e seu artilheiro abandonou o futebol para se dedicar aos bailes funk. Isso só para falar de dois dos jogadores do verdadeiro filme de terror que observamos pelos jornais.

Mas apesar dessa pretensa competência, solicitamos por favor, que o senhor se atenha a comentar sobre o clube que o senhor trabalhou e diz amar e não ao Club de Regatas Vasco da Gama. Desse, cuidam os Vascaínos!!!

Quem sabe numa próxima eleição para vereador, mesmo sem a rica campanha que fez e os apoios que teve, o senhor consegue ser eleito por eles?

Diretoria da ASTOVAS

Assessoria de imprensa da ASTOVAS


Fonte: Divulgação