Com 31 na pele, Bernardo recupera número da sorte na volta ao Vasco

Quarta-feira, 09/01/2013 - 08:12

Bernardo voltou ao Vasco querendo recomeçar uma história interrompida por um episódio conturbado. Mas também não quis deixar de lado o seu amuleto, aquilo que, para ele, representa coisas boas. No momento em que um dos supervisores do clube questionou aos jogadores qual número de camisa desejariam utilizar na nova temporada, ele não teve dúvida: 31.

O jogador vestiu esta camisa em sua primeira passagem pelo Vasco e, embora tenha sido utilizada por Marlone em 2012, Bernardo fez questão de recuperar o número que está tatuado em seu antebraço direito. Para ele, é algo que vai além dos dois algarismos.

- O 31 traz coisas boas para mim. Além de ser o código telefônico de Belo Horizionte, cidade onde cresci, é um número que me acompanha há algum tempo e que me dá confiança. Por isso, já escolhi usá-lo nessa minha volta ao Vasco e tenho certeza de que vai vir acompanhado de felicidade novamente - disse.

Este, pelo visto, é o único resquício do passado que Bernardo pretende carregar em seu retorno a São Januário. O meia, que deixou o Vasco em fevereiro do ano passado após litígio na Justiça, sendo emprestado ao Santos, garante que sua preocupação a partir de 2013 será apenas com o que acontece dentro de campo.

- Claro que as dificuldades do clube incomodam, mas quero somente pensar em jogar. Acredito que o Vasco vai melhorar e estou aqui de coração aberto apenas para jogar futebol, porque o que eu vivi no ano passado foi muito chato.

Fonte: GloboEsporte.com