Um dos remanescentes da última temporada do Vasco, o volante Fellipe Bastos deve começar o ano de 2013 como titular do técnico Gaúcho. No primeiro esboço do time em Pinheiral, sede da pré-temporada, ele foi escalado na equipe. Para desenvolver o futebol esperado, Bastos pede sequência pelo Cruzmaltino.
No ano passado, o jogador foi titular em alguns jogos, mas permaneceu a maioria do tempo como opção no banco de reservas. Com as saídas de Nilton, Eduardo Costa, Juninho e Felipe, atletas do setor de meio de campo, a sorte está lançada para o camisa 21.
“Quero sequência e regularidade. Preciso disso, oportunidades de forma constante. Viver altos e baixos nunca é bom para o jogador de futebol. Creio que junto com os meus companheiros as coisas vão melhorar. Espero buscar coisas boas para o Vasco”, afirmou.
Fellipe Bastos crê que o elenco precisa esquecer os problemas do ano passado, incluindo os salários atrasados, para promover mudanças em 2013. Porém, as lições precisam ser apreendidas.
“Estamos cientes de que o Vasco está passando e preparados para que no ano de 2013 possamos fazer as coisas diferentes do ano passado. Vamos esquecer todas as questões extra-campo para fazer um bom Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro. Temos lições para não repetir as coisas ruins”, encerrou.
Fonte: UOL