O ‘Maestro’ Felipe prepara as malas para trocar o Vasco pelo Fluminense e reencontrar o técnico Abel Braga. Com três meses de salários atrasados na Colina e afastado do elenco, o meia pretende ir à Justiça obter sua liberação — tem contrato até dezembro — se não conseguir acordo para sair, repetindo o que fizeram o volante Nilton e o goleiro Fernando Prass.
Empresário de Felipe, Reinaldo Pitta acha que ainda é possível buscar um acerto com o Vasco. Ele não descarta nem mesmo a permanência do meia, apesar de reconhecer que a situação é difícil:
“Vamos tentar permanecer ou sair pela porta da frente”. Pitta, no entanto, lembra que, se não houver alternativa, Felipe tem todo o direito de recorrer à Justiça.
ABEL É SÓ ELOGIOS AO MEIA
A diretoria do Fluminense aguarda a definição da situação para acertar o retorno do jogador às Laranjeiras. Felipe foi oferecido ao diretor executivo Rodrigo Caetano, que consultou Abel para saber a intenção do técnico, que se animou muito com a possibilidade de voltar a trabalhar com o jogador.
Neste sábado, em coletiva, o treinador não escondeu o entusiasmo.
“O Felipe me agrada muito. Ele sabe disso. Agora se vem ou não é outra coisa. A minha opinião é essa: é experiente e agrega muito. Mas não sei como está a negociação e não quero saber. A nossa intenção é trazer um meia”
Abel lembrou que trabalhou com Felipe várias vezes e só fez elogios:
“Nunca deu problema. E o mais importante: trabalhei com o Felipe no Vasco, no Flamengo e no Fluminense e fomos campeões em todos. Esse tipo de jogador tem um peso muito grande para o treinador. Jogador vencedor é sempre bom”.
Fonte: O Dia Online