O jogador equatoriano Carlos Tenorio, atacante do Vasco, descartou que vá se transferir para o futebol do Oriente Médio. Depois de fazer menos de 20 partidas na temporada passada, o camisa 11 do Vasco disse que não pensou em sair do clube carioca.
- Tenho agradecimento ao Vasco. Nunca aconteceu de um jogador que quase não atuou cair nas graças da torcida. Eles que me fazem ter vontade de ficar. Sempre disse também que eu gosto de desafios - garantiu o Demolidor em entrevista à rádio La Deportiva, do Equador.
Ainda de férias em Esmeraldas, Tenorio está perdendo o início da pré-temporada do time de São Januário, que passa grave crise financeira e não conseguiu sequer fazer exames médicos com os antigos atletas, porque ainda não contratou um plano de saúde novo. À emissora equatoriana, o jogador de 33 anos disse ainda que pretende encerrar a carreira em seu país, possivelmente na LDU, time no qual começou a carreira. Porém, caso não tenha oportunidade, ele disse também que não descarta voltar ao Qatar.
Segundo o jogador, a ausência no início da pré-temporada se deve à falta de pagamento de uma parcela de seus direitos econômicos e que havia avisado do atraso de três dias na reapresentação. Tenorio disse que vai voltar sábado ou domingo para o Brasil.
- Eles tiveram um pequeno inconveniente com os donos dos meus direitos econômicos, estavam atrasados, mas chegaram a um acordo. Tenho contrato com o Vasco - disse Tenorio, definindo como especulações a suposta saída para o Oriente Médio.
Fonte: Extra Online