O elenco do Vasco se reapresentou na quinta-feira, em São Januário, com algumas caras desconhecidas e velhos problemas. A parte financeira é o principal entrave do clube, que luta para reforçar o elenco e não perder mais jogadores importantes. O volante Fellipe Bastos disse que os atletas que ficarem vão tentar colocar as adversidades de lado e fazer um 2013 melhor para o Gigante da Colina.
O jogador disse que os erros cometidos na temporada passada não podem ser esquecidos, precisam ficar vivos na mente de todos como forma de lição.
- O ano começou parecido com 2012, com problemas e dificuldades no pagamento. Estou ciente do que o Vasco está passando e preparado para começar 2013. Não vai afetar. Conversamos para fazer boas competições e apagar um pouco 2012. Serve como lição pra não repetir - disse o volante.
Bastos projeta um ano vitorioso para o Vasco, e deseja caminhar junto. Apesar de ter apenas 22 anos, ele é um dos jogadores experientes do elenco e terá que assumir responsabilidades. O volante fez uma autocrítica e disse que precisa ter menos altos e baixos.
- Preciso de mais regularidade, constância no meu jogo. Ano passado tive muitos altos e baixos. Quero fazer uma boa pré-temporada e um grande ano. Não adianta eu fazer e o Vasco não fazer. Então, tudo tem que ser em conjunto para que o Vasco tenha uma boa temporada e eu tenha um dos melhores anos da minha vida.
Fonte: GloboEsporte.com