A diretoria do Fluminense ainda corre atrás de um meia para completar o elenco, e o nome de Felipe foi muito bem recebido pela cúpula do futebol _ desde que, é claro, haja o distrato com o Vasco.
O técnico Abel Braga gosta do futebol do jogador, o executivo Rodrigo Caetano não vê problemas em administrar sua cabeça complicada, e o presidente da patrocinadora é seu amigo.
Celso Barros almoçou com Felipe nesta quinta-feira, aceita pagar os R$ 300 mil mensais que o meia recebe (sic) no Vasco, mas não há pressa _ a prioridade nas Laranjeiras é a contratação de um lateral-esquerdo.
Reunião com o Vasco.
O recesso forense que termina neste domingo (dia 6) pode ter sido um aliado do Vasco na negociação de um acordo de paz com Felipe.
Na próxima segunda-feira, representantes do clube e do jogador terão o primeiro encontro desde a fatídica entrevista à companheira Marluci Martins, aqui do EXTRA.
Se não houver jeito de se contornar a troca de farpas com Renè Simões, Felipe vai mesmo recorrer ao plantão da Justiça para solicitar seu desligamento do clube.
Segundo os representantes do jogador, o Vasco deve a ele quatro meses de salários e cinco de remuneração por direito de imagem.
Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online