Fellipe Bastos só tem 22 anos. No entanto, apesar da pouca idade, o volante revela o desejo de ser um dos líderes do time deste ano. Com a saída de jogadores como Juninho e, provavelmente, Felipe, o volante espera dar apoio aos garotos que subiram e aos reforços contratados para a temporada.
- Tem os jogadores que estão subindo agora. Alguns já jogaram no time principal. Quando subi também tive muitos apoios. Quando cheguei, tinha Juninho e Felipe, e sendo um dos mais experiente vou tentar passar um pouquinho de experiência para eles - disse o camisa 21.
Sobre a volta de Bernardo, que também será uma peça fundamental no novo time cruz-maltino, Bastos destacou que o Vasco é o "lugar dele".
- Estou muito feliz. Já tinha conversado com ele. Aqui é o lugar dele. Onde ele foi feliz. Um dos melhores anos da vida dele. Espero que seja um ano repleto de alegrias. Desejo o máximo de felicidade para ele no clube. Se ele está feliz eu também estou. É meu amigo e espero que seja o ano dele também - afirmou.
Fellipe ainda projetou um ano de 2013 com muitas glórias para o Vasco, para que o ano que passou seja esquecido.
- O Vasco tem sempre que brigar por coisas grandes. Por isso sim o ano foi ruim. Chegamos nas quartas da Libertadores, perdemos para o campeão e ficamos em quinto no brasileiro... pensando assim foi razoável, mas pela grandeza do clube não foi. O Vasco é grande e tem que conquistar títulos - contou.
Fonte: Lancenet