NOTA DE PEDRO VALENTE
Esperei mais de 24 horas, na expectativa de alguma resposta do “presidente” do Vasco, acerca das insólitas declarações de um suposto dirigente do Flamengo, sobre o nosso Clube e a atual “administração”.
Nunca ouvi falar deste sujeito. Se ouvi não me recordo. Claro que deve tratar-se de um oportunista de plantão, louco por alguns minutos de fama, certamente da mesma laia de Dinamite e que se aproveita da desafortunada situação em que o nosso Clube se encontra para, sem olhar para o seu próprio rabo, fazer piada tirando proveito da catastrófica crise, inédita na história do Club de Regatas Vasco da Gama.
Tinha quase certeza que o Roberto não iria responder. Diferentemente de Presidentes como José Augusto Prestes, Cyro Aranha e o próprio Eurico Miranda dos bons tempos, entre outros, que se indignavam e respondiam à altura quando o Vasco era desrespeitado.
O atual “presidente”, como sempre, apegado à sua medíocre deputância, provavelmente de olho no voto de alguns flamenguistas, tipo Zico & Cia., esforçando-se por parecer politicamente correto perante a mídia, leia-se subserviente e frouxo, mais uma vez se omitiu, ou então justificará sua atitude pusilânime em nome “do bem do futebol carioca”.
PEDRO VALENTE
GRANDE BENEMÉRITO
Fonte: Site de Pedro Valente