A negociação apenas "caminha" desde o Natal, segundo as partes, mas Leonardo deve mesmo chegar a um acordo para ser reforço do Vasco em 2013. O empresário dele, Carlinhos Sabiá, confirmou que o salário ainda está pendente, mas há o otimismo de que uma reunião com o Atlético-MG, ao qual o atacante permanece vinculado, resolva o caso. O Galo pode arcar com a diferença entre a pedida e a oferta, já que está à espera da solução para anunciar oficialmente Alecsandro, protagonista da troca entre os clubes, que também envolveu o jovem volante Fillipe Souto.
A última vez em que o agente e o diretor executivo do Cruz-maltino, René Simões, se falaram foi no domingo. A vontade de Leonardo, reserva do time de Cuca, é jogar em São Januário para poder ter mais chances, independentemente da crise financeira. Tanto que Sabiá admite que seu cliente pode comparecer à reapresentação do grupo do Vasco, na manhã desta quinta-feira.
- Estou tentando uma reunião com o (Eduardo) Maluf (diretor do Galo), e o Leonardo pode até se apresentar amanhã. Existe o interesse, mas ainda não conseguimos entrar em acordo financeiro. A motivação é a maior possivel. Independentemente da situação do Vasco, tenho conversado muito com o René. São pessoas competentes no Vasco - disse o empresário à Rádio Brasil.
Fonte: Supervasco