Depois de uma reunião nesta sexta-feira, em São Januário, o Vasco se aproximou bastante da contratação do lateral-direito Nei, que até o dia 31 de dezembro tem vínculo com o Internacional. O diretor de futebol cruz-maltino René Simões chegou a um acordo com o grupo de investidores que detém os direitos do jogador para fazer um pagamento parcelado. A questão salarial do também já ficou acordada.
Desta forma, faltam apenas detalhes para o anúncio oficial. Nei, de 27 anos, deve assinar um contrato de três anos. René está otimista por um desfecho favorável para o Vasco, a exemplo do agente do camisa 2, que prefere aguardar os próximos dias, mas reforçou o otimismo.
- Caminhamos bem, estamos otimistas. É assim mesmo, demos mais um passo - afirmou René.
Em 157 partidas pelo Inter, Nei marcou cinco gols e se destacou na Libertadores de 2010, vencida pelo clube. Nas duas últimas temporadas, foi o atleta colorado com mais atuações, mas caiu de rendimento, e o Colorado perdeu o interesse na renovação. O jogador interessava ao Fluminense, mas a negociação não evoluiu. Antes de ir para o Sul, defendeu a Ponte e o Atlético-PR.
Para a posição, o time da Colina vai contar com Elsinho, ex-Figueirense, e Max, revelados pelas categorias de base. Jonas não agradou, também não quis ficar e não se reapresenta no dia 3. Do outro lado, Thiago Feltri será o titular, já que a diretoria fracassou nas tentativas por um lateral. Nesta sexta, o goleiro Michel Alves e o atacante Thiaguinho foram apresentados.
Fonte: GloboEsporte.com