Em entrevista ao repórter André Marques, no programa ‘Globo Esportivo’, da Rádio Globo, o técnico do Vasco Gaúcho comentou sobre a nova oportunidade dada pelo diretor executivo do clube René Simões ao meia Carlos Alberto :
“Todo o atleta que se enquadra como profissional de futebol tem sempre uma nova oportunidade. O Carlos Alberto é um jogador talentoso, tem uma condição muito boa como jogador. Agora, o Carlos Alberto precisa de uma seqüência de jogo, coisa que ele não teve nos últimos dois anos. Vamos torcer para que esse ano ele possa encaixar e ajudar o Vasco”.
Gaúcho pediu ainda sequência, seriedade e dedicação ao meia e a Bernardo, que volta de empréstimo:
“Tanto ele como o Bernardo são jogadores que precisam ter uma seqüência. Infelizmente, esses jogadores, nos últimos dois anos… o Carlos Alberto, principalmente, não teve uma seqüência. A gente fica muito triste com isso. Contusões, essas coisas e o Bernardo, com esses problemas que teve, com a área jurídica… mas são jogadores que, se tiverem dentro de um contexto de trabalho, dedicação, seriedade e seqüência, podem tranqüilamente ajudar o clube onde estiverem”.
Fonte: Ao Vasco Tudo