O atacante Neto Berola disse desconhecer proposta do Vasco, que o envolveria numa troca com Éder Luís, que poderia voltar a defender o Atlético-MG, onde começou nas categorias de base. Apesar disso, o jogador afirmou que seria um “grande prazer” atuar pelo clube da Colina histórica.
“Fiquei sabendo sobre isso pela internet e alguns amigos meus me ligaram para saber se eu iria mesmo para o Vasco. Mas meu empresário ainda não me ligou com nada concreto, não”, observou Neto Berola, em entrevista à Rádio Globo. O atacante tem contrato até o meio de 2017 com o Atlético.
Neto Berola estaria mira do clube carioca e iria se transferir por empréstimo. Éder Luís poderia aparecer na Cidade do Galo, ocupando a parte direita da armação, posição mais carente da equipe comandada por Cuca depois da saída de Danilinho.
Apesar de desconhecer qualquer tipo de proposta do clube carioca, o jogador não escondeu o “prazer” em atuar pelo Vasco, que passa por dificuldades financeiras e está prestes a concretizar a negociação com a diretoria atleticana, trocando Alecsandro pelo volante Fillipe Soutto e o atacante Leonardo.
“O Vasco é um grande clube e todo jogador sonha em jogar em um grande clube. Eu tenho dois ano e meio no Atlético, já tenho uma história lá e se acontecer a negociação, eu vou tranquilo. Vai ser um grande prazer também jogar pelo Vasco”, ressaltou o atacante.
O presidente Alexandre Kalil disse que procura ainda a “cereja do bolo” para finalizar as contratações. Mas encontra dificuldades para trazer um jogador que atue na meia direita. Até agora, o clube mineiro confirmou a contratação do volante Rosinei, o atacante Luan e o volante Gilberto Silva.
Fonte: UOL