O Vasco já tem data certa para tentar viabilizar o acerto com o lateral-direito Nei, ex-Internacional. Os empresários do jogador já fizeram contato com o diretor executivo de futebol do clube, René Simões, e uma reunião foi agendada para o próximo dia 28.
Inicialmente, os valores que os empresários detentores dos direitos econômicos do jogador pediram foram considerados altos. Por esse mesmo motivo, por exemplo, o Inter desistiu de renovar o contrato dele. Mas, ao que prece, haverá uma flexibilidade para um ajuste desses valores.
- O problema do Nei não passa pelo Nei. Tive uma reunião em Porto Alegre e passa pelo empresário dele. Ele não queria descer a pedida. Mas ele me ligou e quer um encontro no dia 28 de dezembro. O Ricardo Gomes gosta do jogador. É guerreiro, homem, um jogador interessante - disse René, à Rádio Globo.
O empresário do jogador, Joseph Lee, confirmou o encontro e espera por uma proposta oficial do Vasco.
- Além do Vasco, outro clube do Brasil tem uma proposta pelo Nei, por isso foi marcada a reunião, para as partes conversarem pessoalmente pela primeira vez. Ao que tudo indica, o Vasco já tem os valores estabelecidos para oferecer e caso cheguem a um acordo a negociação não será dificultada pelos investidores - contou.
Fonte: Lancenet