O meia Felipe deu importante passo para a assinatura de um acordo de paz com o Vasco.
Na noite desta sexta-feira, dia 21, o jogador foi pessoalmente e espontaneamente à casa do presidente Roberto Dinamite e se colocou à disposição do clube.
Depois do disse-me-disse envolvendo o anunciado rompimento do seu contrato, o maestro o vascaíno deu sua versão sobre os termos usados na entrevista à companheira Marluci Martins.
Não sei exatamente quais foram os argumentos levantados por Felipe para justificar os ataques ao diretor-executivo René Simões, mas desta vez o espírito pareceu desarmado.
Roberto Dinamite disse ao jogador que o imbróglio criado após o anúncio extraoficial de sua dispensa criou embaraços, mas propôs uma reunião com René Simões para discutir o caso.
Segundo Reinaldo Pitta, empresário do meia, Felipe não tem interesse de deixar o clube, e está disposto a flexibilizar o pagamento do contrato prorrogado há pouco até dezembro de 2013.
O jogador é o maior colecionador de títulos da história do clube e quer ajudar o Vasco.
Resta ver agora se o propósito de René Simões é o mesmo.
Ambos têm sua relativa importância para os objetivos do clube e tiveram atuação igualmente desastrosa no caso: Felipe, por conta de suas declarações ofensivas, descabidas e infantis. René, por sua postura passional, precipitada e antiprofissional.
Que Roberto agora mostre liderança e corrija os rumos da nau vascaína _ completamente à deriva em mares bravios...
Fonte: Coluna Futebol, Coisa & Tal - Extra Online