Ex-atacante do Santos e pertencente ao Genoa, da Itália, o atacante Zé Love está próximo de ser anunciado como reforço do Vasco. O clube fez uma proposta aos italianos e conta com a liberação por empréstimo sem custos. Empresário do atleta, Luiz Taveira confirmou o interesse do cliente em atuar no Cruzmaltino e assegurou que as partes estão apalavradas.
“A tendência é a de que ele venha por empréstimo. Estamos negociando isso com o Genoa. Se eles aceitarem as condições, o Zé Love virá para o Vasco sem problema algum. Ele quer muito jogar no clube e devemos resolver isso até o final do ano”, afirmou o agente ao UOL Esporte.
Com 100% das receitas bloqueadas, a diretoria vascaína pretende contratar o atacante sem que seja necessário dispor de uma quantia financeira. Zé Love deseja retornar ao Brasil para ficar na vitrine e ser aproveitado, o que não tem acontecido no futebol italiano. Inclusive, a crise do Vasco não preocupa o jogador e seu empresário.
“Não estamos preocupados com isso. O que combinamos e deixamos apalavrado com o Vasco será cumprido. Um clube enorme como esse não pode ficar mal cinco anos seguidos. Estão se reestruturando e acreditamos nisso. Se tudo der certo não temos qualquer receio”, disse Taveira.
Por fim, o agente preferiu ainda não confirmar o negócio, mas fez questão de reafirmar o interesse mútuo entre as partes envolvidas na provável transferência.
“Próximo do acerto não posso falar ainda. Mas existe o interesse recíproco e isso é muito claro nas conversas. Estamos negociando há alguns dias e tentando convencer o Genoa a aceitar”, encerrou.
Com a provável chegada de Zé Love, Alecsandro deve mesmo deixar a Colina histórica. As conversas indicam que o atacante está próximo de acertar contrato com o Atlético-MG.
Fonte: UOL