Na última terça-feira, o empresário de Alecsandro se reuniu com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, para adiantas as tratativas entre o clube mineiro e o atacante do Vasco. Após o encontro, Kalil comentou sobre a possível nova contratação do Galo.
O mandatário não confirmou o acerto entre as partes, dizendo que as conversas não acabaram, mas já imagina o camisa 9 disputando a vaga de titular do Galo ao lado de Jô e Leonardo, os outros centroavantes do elenco.
- Estamos tentando com o Alecsandro. Estamos conversando, se vai vir ou não, não sei. Vai brigar para ser titular. Como o Jô e o Leonardo. Temos que encorpar. Passamos para a disputa de quatro competições em 2013. É só a torcida do Atlético olhar os times que foram bem. O Grêmio, o Atlético e o Fluminense tem times prontos - afirmou, à Itatiaia.
Alecsandro é mais um dos jogadores que não recebe salários do Vasco, que vive uma grave crise financeira. O Atlético até poderia se beneficiar na negociação, se o atacante acionasse a Justiça do Trabalho, mas tudo indica que haverá um acordo do Galo como Vasco.
Kalil crê que o Atlético precisará aumentar o elenco para a disputa da nova temporada. Atualmente, somente Luan e Gilberto Silva foram confirmados como novos contratados.
- Antes estava muito enxuto (elenco do Galo), mas hoje está muito pequeno. Quando algum jogador assinar, terá algo, quando não assinar, não haverá nada.
Fonte: Lancenet